Palmeiras não brincou em serviço e ofereceu 2ª maior salário do elenco pra jogador
O Palmeiras ofereceu o segundo maior salário do elenco para ter jogador. O atleta, contudo, não aceitou a proposta da diretoria alviverde e preferiu seguir novos rumos na carreira. O profissional em questão é Gustavo Scarpa, que deixou o clube no fim de 2022, em seu melhor momento, ao final do contrato.
Segundo o jornalista Osvaldo Pascoal, da ESPN, o Verdão chegou a propor ao meia-atacante o segundo maior salário do elenco, ficando atrás apenas de Dudu, e mesmo assim ele optou por deixar o Allianz Parque – o jogador entendia que jogar no Nottingham Forest, da Inglaterra, era a realização de um sonho.
“O Palmeiras ofereceu para o Scarpa o segundo maior salário do elenco para ele não ir para a Inglaterra. Todo mundo sabe que o maior salário é o Dudu. Ele seria o segundo maior salário, mas não quis. Acho que o pessoal do Palmeiras se sentiu um pouco ferido”, disse Pascoal.
Antes de Gustavo ser emprestado para o Olympiacos, da Grécia, o Palestra tentou repatriá-lo, mas novamente não teve sucesso. Por essa razão e também pelo fato de ter que comprar um atleta que perdeu de graça há um ano, o clube não se colocou na disputa para contratá-lo.
Ex-Palmeiras vai reforçar o Atlético-MG
Na última quarta-feira (27), Scarpa foi anunciado como novo reforço do Galo para a jornada que está por vir. O Alvinegro de Belo Horizonte venceu a concorrência com o Flamengo, que também desejava contar com o meia, e fechou contrato com o jogador até o fim de 2027.
Comentários estão fechados.