Cleber Machado tentou ficar no SBT e na Record ao mesmo tempo
Em março deste ano, a demissão de Cléber Machado da Globo pegou todos de surpresa. A partir de então, livre no mercado, o narrador começou a receber ofertas de trabalho, como a do Prime Video, da Amazon, onde fez a Copa do Brasil. Na sequência, passou a ser disputado pelo SBT e pela Record ao mesmo tempo.
Segundo o jornalista, em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, sua vontade era aceitar as duas propostas e trabalhar nas duas emissoras ao mesmo tempo. Isso, porém, não foi permitido pelas concorrentes. Tendo que fazer uma escolha, preferiu ficar com a de Silvio Santos, dona de um projeto mais ambicioso.
“Começaram as conversas com as emissoras… As duas propostas foram legais. Na hora de decidir, eu queria até aceitar as duas, mas não deixaram. A perspectiva do SBT é boa, com Copa Sul-Americana e renovação da Champions por mais três temporadas. E a emissora está esperando para saber como será a negociação com o Brasileirão”, disse.
Além dos jogos da Liga dos Campeões e da Copa Sul-Americana, Cléber apresenta o programa esportivo da casa, o Arena SBT. O comunicador, também, tem participado de diversos programas da emissora e podcasts espalhados pela internet.
Cléber Machado foi pego de surpresa pela Globo
Voz de tantos momentos do futebol brasileiro, Cléber revelou que foi pego de surpresa quando recebeu o comunicado de demissão da Rede Globo. Ele tinha planos de se aposentar na emissora em que trabalhou por décadas.
“Eu não tive uma homenagem, só vi uma carta. Fui surpreendido… Eu não imaginava. Eu achava que ia me aposentar lá. Várias coisas aconteceram repentinamente, de uma semana para outra. Aquele facão”, declarou.
Comentários estão fechados.