Palmeiras deixou o São Paulo furioso
O Palmeiras deixou o São Paulo revoltado ao entrar na negociação pelo lateral-esquerdo Caio Paulista. Segundo publicação do Uol, o Tricolor entendia que havia encaminhado a permanência do jogador no Morumbi, mas o Verdão acabou aparecendo na história, atrapalhando os planos do rival.
O acordo de empréstimo do ala entre SP e Fluminense era válido até este mês de dezembro e contemplava opção de compra por 3,5 milhões de euros (R$ 18,8 milhões). Para ficar com ele em definitivo, o Tricolor Paulista teria que destinar o valor para os cofres do Tricolor Carioca.
Em e-mail recente enviado ao clube, os representantes do atleta sinalizaram o desejo dele permanecer por lá e afirmaram que conseguiriam parcelar as cifras do negócio junto a agremiação das Laranjeiras. Por conta de problemas financeiros, a diretoria são-paulina não conseguiria arcar com o pagamento à vista.
A ideia era parcelar o valor para fevereiro e agosto de 2024 e 2025. As tratativas, entretanto, não foram adiante e a prioridade são-paulina, válida até o dia 15 de dezembro, venceu. Foi então que o Verdão entrou no negócio.
Ao saber que Caio passou a conversar com o Alviverde, o SP cortou o contato com o jogador e seus representantes e saiu de vez do negócio. Nos bastidores do clube, o sentimento é de mal-estar com toda a situação envolvendo o atleta e o rival.
Palmeiras está a detalhes de fechar com Caio Paulista
Restam apenas questões burocráticas para que Caio seja anunciado como terceiro reforço do Verde para a temporada de 2024, juntando-se a Aníbal Moreno e Bruno Rodrigues. Tendo isso em vista, a oficialização deve acontecer em breve.
Comentários estão fechados.