Bernard define salário para assinar com Palmeiras
De acordo com o repórter Lucas Tanaka, três times brasileiros de futebol estão acompanhando de perto a situação do atacante Bernad, que atualmente joga no Panathinaikos, da Grécia. Segundo ele, Corinthians, São Paulo e Palmeiras mostraram interesse na situação do jogador, cujo contrato com o clube grego vai até meados de 2024.
Considerando a proximidade do término do contrato do jogador, esses clubes acreditam que não é o momento ideal para agir, pois a partir de janeiro de 2024, Bernad poderá assinar um pré-contrato e se transferir sem custos para qualquer um deles. Importante ressaltar que hoje o salário do atleta gira na casa dos R$ 1,5 milhão por mês.
Atlético-MG não fez procura por Bernard
Em contrapartida ao interesse do Palmeiras, o Atlético-MG, time onde Bernad foi revelado e do qual ele é declaradamente torcedor, apenas está observando a situação do jogador e não teve nenhum contato direto. Essa informação foi confirmada pelo empresário do atleta ao portal No Ataque, assim como pelo diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, em uma entrevista ao jornalista Breno Galante.
“Não tem negociação. É o que eu posso dizer. Até porque ele está sob contrato. Se em algum momento, ele manifestar mesmo o desejo de vir, eu tenho ótima relação com o agente dele também. Se o clube e ele entenderem que realmente é o melhor caminho, poxa… Por toda a história que ele teve aqui, não resta a menor dúvida de que será bem-vindo. Nós sempre vamos querer os melhores aqui. Sempre. (…) Tem que ver. Tem que ver o que encaixa no orçamento do clube. Aí é uma outra discussão.”, disse Caetano.
Comentários estão fechados.