Felipe Melo foi humilhado por jornal inglês e deu o troco
Na próxima sexta-feira (22), o Fluminense decide a final do Mundial de Clubes da FIFA contra o Manchester City, da Inglaterra, no que para muitos é o maior jogo da história do clube. Embora no Brasil o torneio tenha grande importância, na Europa ele não tem quase nenhuma relevância, sendo visto mais como um atraso no calendário que qualquer outra coisa.
Apesar disso, os jornais ingleses estão cobrindo a competição e buscam de alguma forma informar os seus leitores sobre os adversários do City. O “The Telegraph”, que é um dos veículos mais respeitados da Terra da Rainha, publicou uma reportagem apresentando o time do Flu aos ingleses e se referiu ao escrete Tricolor como “um time que poderia jogar uma pelada de veteranos” por conta da idade avançada de seus principais jogadores.
A reportagem não caiu bem nos bastidores do Fluminense e na coletiva que antecede o jogo, o volante e capitão Felipe Melo se referiu ao jornal como “idiota”, afirmando nunca ter ouvido falar do veículo e destacando que as redes sociais dão palco para qualquer pessoa:
“Eu nunca tinha escutado falar desse jornal. Talvez seja porque eu não tenha jogado na Inglaterra ou porque talvez não seja o maior jornal da Inglaterra. Foram inteligentes, é uma forma de chamar o público. As redes sociais vêm muitas vezes para dar voz a idiota.[…]Tem gente que vai usar da inteligência para falar de coisas construtivas e outras, coisas idiotas como foi o caso do jornal.”, disse Felipe.
Lateral do Manchester City sai em defesa de Marcelo e Felipe Melo
Kyle Walker, lateral do Manchester City e da Seleção da Inglaterra, é um dos jogadores mais experientes do time inglês e foi perguntado sobre as declarações do Telegraph, com as quais ele fez questão de discordar afirmando que a idade é apenas um número:
” A idade é apenas um número para mim. O que importa é o desempenho. Pelo que vi do Marcelo, um dos melhores laterais da história do futebol, ele continua em bom nível. E comentários assim são um pouco desrespeitosos.”, disse Walker.
Comentários estão fechados.