Após a sua saída, Abel Ferreira crava que o Palmeiras ficará guardado no coração
Ao longo de sua história o Palmeiras teve grandes treinadores como Oswaldo Brandão, Vanderlei Luxemburgo, Luís Felipe Scolari e Tele Santana. Apesar disso, nenhum deles venceu tantos títulos em tão pouco tempo no comando do Palestra quanto Abel Ferreira, que empilhou nove troféus em quatro temporadas na Academia de Futebol.
Muito identificado com o clube e com a torcida, o português revelou em entrevista recente ter ter se tornado um torcedor do Verdão. Ele ainda afirma que por conta disso, dificilmente treinaria outra equipe no Brasil: “Eu sou um palmeirense, sou mesmo. Eu sou um deles. Dificilmente treinaria pro clube sem ser o Palmeiras.”, disse Abel.
Abel Ferreira se sente bem no Palmeiras
Após o fim de uma estressante temporada no futebol brasileiro, o treinador Abel Ferreira retornou para Portugal para curtir suas férias e mais mais uma vez foi perguntado sobre o seu futuro. Embora o clube tenha cravado sua permanência, o gajo afirma que o futebol é muito inconstante, mas se diz feliz no Verdão:
“Eu tenho contrato, isso é o que é certo. A única coisa que é certa é isso, é que tenho contrato e gosto de estar no Palmeiras. Agora, nós sabemos que a única certeza no futebol, a única constante no futebol, e não é só no futebol, é na vida, é a incerteza.” começou a dizer.
Ele fez questão de ressaltar mais uma vez o fato de ter contrato até o fim de 2024, mas afirmou que chegou sua hora de descansar após uma temporada muito desgastante:
“Mas a verdade é essa: eu tenho contrato com o Palmeiras, gosto de estar no Palmeiras, mas agora o mais importante é vir para casa, descansar, porque o campeonato brasileiro é muito exigente e não são três meses, são três anos. O importante agora é descansar.”, disse Abel.
Comentários estão fechados.