Leila Pereira acaba de “comprar” estádio
Leila Pereira agora tem um estádio para chamar de seu. Pelo menos pelos próximos 35 anos. A Crefipar, empresa do grupo Crefisa, do qual ela é proprietária, venceu a licitação para administrar a Arena Barueri pelas próximas décadas – o contrato foi assinado no dia 31 de outubro.
A gestão da presidente do Palmeiras começou na última segunda-feira (11). Neste primeiro momento, avaliações estão sendo feitas para que em breve melhorias comecem a ser realizadas no local: pintura, troca da iluminação, reparo dos assentos e, principalmente, a instalação do gramado artificial.
Durante o tempo do acordo, a empresa terá de investir por volta de R$ 500 milhões na arena. Segundo a empresária, o estádio será uma segunda casa do time alviverde, podendo ser utilizado quando o Allianz Parque não estiver disponível.
“Pegamos a gestão por 35 anos. Já ouvi pessoas dizendo que vou tirar o Palmeiras do Allianz para ir para Barueri, mas eu nunca vou fazer isso. Eu sendo o presidente sempre vai ser a utilização da Arena como prioridade quando não puder jogar no Allianz.
A custo zero. Sem pagar aluguel. Não tem conflito de interesse. O Palmeiras agora tem dois estádios. Alguns clubes não tem nenhum”, declarou a mandatária palestrina, em outubro, em entrevista ao ge.
Leila Pereira garante até quatro reforços no Palmeiras
Antes do término da temporada, Leila falou sobre o planejamento da próxima temporada e falou em trẽs ou quatro aquisições para fortalecer o elenco. Um deles, já anunciado, é Aníbal Moreno, ex-Racing.
“Já temos um planejamento para o ano que vem. O Abel já se posicionou, e já está no nosso departamento de análise a contratação de três ou quatro atletas”, afirmou a presidente.
Comentários estão fechados.