Manchester City não quer saber e decide atrapalhar o Palmeiras
Que a relação entre Palmeiras e Puma não é das melhores, já é de conhecimento público. Apesar disso, nos próximos meses esse relacionamento deve chegar ao fim. Isso porque com o contrato da marca alemã com o Verdão chegando ao fim, uma nova fornecedora deverá assumir os uniformes alviverdes.
Segundo informações do portal Nosso Palestra, a tendência é que a Adidas volte a fabricar os uniformes do Palestra. Algo que teria facilitado esse fato é a relação entre a Puma e o Grupo City, que deverá ser um facilitador para um acordo com o Bahia, o que obrigou o Porco a buscar uma nova fornecedora.
Além disso, ainda de acordo com o portal, a marca das três listras teria prometido um contrato diferenciado ao Palmeiras. Nos quilates do que o Flamengo tem hoje em dia, sendo um dos clubes globais da empresa e recebendo materiais exclusivos da marca.
Palmeiras tem acordo encaminhado com a Adidas
Segundo informações do portal Nosso Palestra, a presidente Leila Pereira tem um acordo encaminhado com a Adidas para que a marca alemã volte a fabricar os uniformes do clube a partir de 2025. Isso porque o Verdão tem acordo firmado com a Puma até o fim de 2024, sendo assim, uma troca só seria possível ao fim da próxima temporada.
Essa não seria a primeira vez que a Adidas patrocinaria o Alviverde, a gigante do mercado esportivo já fabricou os uniformes palmeirenses em outras oportunidades a mais recente entre 2006 e 2018, antes disso entre 1977 e 1992. Caso esse acordo se confirme, será a terceira vez que o Palestra estampará as famosas três listras em sua camisa.
Além disso, outro ponto importante do acordo é o valor de mercado da Adidas, uma da mais tradicionais marcas de material esportivo do mundo e que tem sua marca avaliada em US$11,2 bilhões, algo em torno de R$56 bilhões.
Comentários estão fechados.