Palmeiras recebe ÓTIMA notícia sobre Endrick
O Palmeiras recebeu uma ótima notícia a respeito de Endrick. Após o patrocínio da Neosaldina, fechado pelo jogador na última semana, ser colocado em dúvida por questões de doping, a equipe do garoto garantiu que ele não sofrerá punições por conta do acordo.
Segundo a Roc Nation Sports, que gere a carreira do atacante do Verdão, a parceria com a droga respeita as regras de antidopagem tanto do Brasil quanto a nível mundial. Desta forma, não há risco do jovem atleta sofrer eventuais sanções e prejudicar a sua trajetória e o Alviverde, consequentemente.
“Neosaldina e as agências que cuidam da carreira do atleta têm absoluta convicção de que essa parceria foi feita respeitando todas as regras das agências antidoping e desportivas no Brasil e no mundo”, disse o estafe, em nota.
Uma das substâncias contidas na fórmula do medicamento, o isometepteno, é considerada doping pela Agência Mundial Antidoping (Wada). Conforme consta na seção XI, do artigo 12 do Código Brasileiro Antidopagem, um atleta pode ser punido por “violação de regra antidopagem, tentativa de violação de regra antidopagem ou violação dos artigos 169 a 171 por outra pessoa”.
Palmeiras terá Endrick por mais alguns meses
A notícia ruim envolvendo a Cria da Academia é a que o torcedor palmeirense já sabe desde dezembro de 2022, quando sua transferência para o Real Madrid foi confirmada. Quando completar 18 anos de idade, em julho de 2024, ele deixará o Palestra em definitivo e passará a ser oficialmente jogador do clube espanhol.
Sendo assim, restam apenas mais alguns meses da joia palmeirense no Allianz Parque. O lado bom é que ainda há tempo de ver o menino prodígio vestindo o manto alviverde e a exemplo da reta final desta temporada, essa combinação ainda pode dar alegrias a torcida que canta e vibra.
Comentários estão fechados.