Endrick surpreende ao revelar zagueiro mais díficil de encarar no Brasil
Embora tenha apenas 17 anos, o jovem atacante Endrick já tem uma carreira de dar inveja a muitos jogadores renomados. Bicampeão brasileiro com o Palmeiras, ele também já levantou os troféus da Supercopa do Brasil e do Campeonato Paulista.
Já negociado com o Real Madrid, a revelação do Brasileirão de 2023 deu uma entrevista ao programa “Fim de Papo” onde foi perguntado sobre o melhor zagueiro que enfrentou e a resposta surpreendeu a todos. Isso porque Endrick não escolheu nenhum adversário, mas sim Murilo, seu companheiro de equipe:
“O zagueiro mais chato que eu enfrentei foi o Murilo, aqui nos treinos ele é muito chato mesmo. Eu vou correr, ele me puxa, eu toco a bola, ele tromba em mim, não deixa eu passar, está sempre pisando no meu pé, me empurrando. Eu falava: ‘Pô, por que tu tá fazendo isso?’. E ele falava que era isso que vou enfrentar ano que vem na Espanha, jogos contra o Atlético de Madrid, jogos duros.”começou a dizer.
O camisa nove ainda ressalta que embora Murilo seja seu amigo, as dividas entre os dois são intensas e isso é algo que ele gosta bastante:
“Isso que eu falo que é um amigo mesmo, ele não pega leve comigo dentro de campo, tem até horas que eu me estresso, eu vou mais firme dentro de campo, ele também vem mais firme, mas creio que ele sempre me ensina coisas novas.”concluiu.
Endrick quer ganhar tudo em 2024
Endrick também falou sobre os seu objetivos para a próxima temporada, que será diferente de tudo que já viveu uma vez que ele defenderá o Palmeiras até o meio do ano e depois que completar 18 anos se muda para Madrid:
“Vou curtir com minha família, conhecer o presidente (do Real Madrid), ver o Vini, o Rodrygo, ver o Rodrygo jogar, só quero relaxar agora mentalmente e fisicamente. Ano que vem tem dois campeonatos para disputar, quero ganhar os dois se Deus quiser.”, disse Endrick.
Comentários estão fechados.