Jornalista da Globo perde a paciência e dispara contra o Palmeiras ao vivo pra todo mundo ver

Na madrugada desta quinta-feira (7), os torcedores do Palmeiras lotaram os arredores da Academia de Futebol para celebrar a conquista do Campeonato Brasileiro ao lado dos jogadores campeões que desfilaram em carro aberto nos entornos do CT.

Após o fim da festa muito lixo foi deixado na rua e o jornalista da Globo, Rodrigo Bocardi se mostrou muito incomodado com esta situação. Ele afirma que como o clube ofereceu a festa, ele deveria no mínimo ter ajudado na limpeza do local após o fim das comemorações:

“A festa não justifica sujar a cidade. O que ninguém estava esperando é que a sujeira ficasse por tanto tempo assim na avenida e dificultasse tanto o trânsito. Pelo menos desse lado que está liberado. Do outro já dá para ver que estão começando a desmontagem dos tapumes.” começou a dizer.

Ele ainda afirma que nem a prefeitura e nem o clube se preocuparam em limpar uma das avenidas mais importantes de São Paulo:

“Não é algo muito comum. Eu dei uma olhada, e as vassouras são aquelas normais de cozinha.Uma avenida superimportante. Você imagina a pessoa que tá indo para o trabalho e naquele trânsito. Aí tem o papinho ‘é festa, tem que comemorar’. Esquece isso, pensa no próximo. O cara tem o compromisso dele do dia para trabalhar, tá lá no trânsito”continuou a dizer.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Aí a CET fazendo esse esforço. E outra… O Palmeiras na boa, né? Se o Palmeiras ofereceu a festa, deveria no mínimo ter ajudado na limpeza. Olha a situação do agente da CET com a vassourinha”, revoltou-se. E nem é responsabilidade da prefeitura. Claro que a prefeitura tem que coordenar, mas tem que ir para cima do Palmeiras. O Palmeiras deveria… Fez a festa ali? Ajuda, gente. O que vai custar na vida do Palmeiras aliviar a barra dos outros, deixar a cidade limpa? A festa, o título não justifica sujar a cidade.” completou.

Jornalista cobra que Palmeiras ajude na limpeza de avenida

“Alô, Palmeiras. A turma tá de ressaca, mas se tiver alguém acordado aí, pensa nisso. Dá uma ajudada para poder liberar a Marquês de São Vicente e fazer, sim, uma festa bonita. Todo mundo comemora e não suja a cidade. Não atrapalha a vida do próximo. Será que alguém do Palmeiras vai se manifestar num gesto bem bonito e ajudar na limpeza. A porta da casa do Palmeiras.”concluiu.

Comentários estão fechados.