Tá confirmado: Palmeiras tem treinador para 2024
Nesta quinta-feira (7), logo após o fim do Campeonato Brasileiro ocorreu a tradicional premiação Bola de Prata realizada pelos canais ESPN. Durante o evento, Abel Ferreira, treinador campeão brasileiro pelo Palmeiras, conversou com a reportagem do canal e falou sobre o seu futuro.
Apesar das especulações envolvendo um possível acerto com Al-Saada, do Qatar, ele afirmou que deverá cumprir o seu contrato com o Verdão. Seu atual vínculo com o clube alviverde vai até o fim do próximo ano.
“Sou muito emocional, tomei decisões muito egoístas nos últimos anos que impactaram minha família. Mas há uma forte probabilidade de eu continuar porque há um contrato e eu gosto de cumprir.” começou a dizer Abel.
Abel Ferreira está cansado de treinar o Palmeiras
Ele também afirma estar esgotado mentalmente e destacou estar pensando qual deverá ser o seu próximo passo na carreira:
“O que posso dizer é que vou para Portugal e depois volto. O que vai acontecer depois, não sei. São Paulo tem coisas maravilhosas, mas há regras que tem que seguir. Só gostaria de ter tempo para desfrutar de São Paulo e eu não tenho. Nunca ninguém me viu no teatro, na música, no cinema. Eu quero ter tempo para viver. Eu adoro ser técnico, o Palmeiras, os torcedores, o Allianz Parque, eu gosto de estar aqui, mas tenho que viver minha vida e para isso preciso de tempo. Preciso pensar se quero ir para um campeonato onde jogam 40 jogos por ano em vez de 65, se quero ir para casa ficar 6 meses e depois voltar se alguém me quiser. O mais importante que estou a dizer, cansado e emocionado, o que tenho que fazer é descansar, para depois calmo e tranquilo, voltar com a mesma energia.” concluiu.
Comentários estão fechados.