Leila Pereira não mede palavras sobre ação do Botafogo na Justiça
Leila Pereira soltou o verbo sobre a atitude do Botafogo de tentar reverter o resultado do Campeonato Brasileiro no tapetão. Em entrevista ao SporTV, após a confirmação do título do Palmeiras, a presidente do clube detonou a ação do time carioca e chamou John Textor, dono da SAF alvinegra, de desequilibrado.
“Me causa estranheza porque eu acho que o proprietário está desequilibrado. O Botafogo liderando por tanto tempo o campeonato, dá todo esse problema, a turbulência e perder esse campeonato acho que o Textor ficou desequilibrado”, iniciou a mandatária alviverde.
Segundo a dona da Crefisa, o empresário estadunidense desprestigia a competição ao agir de tal forma. Textor pretende ir até as últimas consequências para tentar provar uma possível manipulação de resultados no futebol brasileiro. O dono da equipe da Estrela Solitária cogita até mesmo entrar na Justiça Comum, o que Leila considera uma atitude ridícula.
“Chega até a ser ridículo. Ele desprestigia, desvaloriza esse produto tão importante que é o futebol. Ele deveria ter mais serenidade. É uma parte de desequilíbrio do senhor John Textor”, concluiu a presidente palmeirense.
Leila Pereira conquistou 6º título na presidência do Palmeiras
O título do Brasileirão foi o sexto de Leila à frente do Maior Campeão Nacional. Em seu segundo ano de mandato, a empresária alcançou um número de conquistas invejável. Com o troféu, ela deixou o seu antecessor Maurício Galiotte para trás e se isolou como a mandatária do clube com o maior número de taças erguidas neste século.
Comentários estão fechados.