Reviravolta acontece e Abel Ferreira pode desistir de sair
O Al-Saad, clube do Qatar que quer tirar Abel Ferreira do Palmeiras, foi eliminado na fase de grupos da Liga dos Campeões Asiática. Fato esse que não impede de que as negociações sigam acontecendo, mas que faz com que o time se torne um destino menos atrativo para o português.
Jogadores não sabem futuro de Abel e treinador evita tocar no assunto
Perguntado sobre a possível saída de Abel, o lateral direito Mayke afirmou que o grupo de jogadores não conversa muito sobre assunto com o técnico e que isso é resolvido com a diretoria. Apesar disso, ele ressaltou que torce pela permanência do português para a próxima temporada:
“Sobre esse assunto a gente não conversa muito com ele. É mais uma coisa entre Abel e diretoria, mas estamos torcendo para que ele fique. Para a gente é muito importante, então torcemos para que dê tudo certo. O que posso dizer é que ele vai ficar quarta-feira e depois temos férias. Então não sabemos. O que dá pra dizer é que até quarta-feira ele está com a gente.”, disse Mayke.
Em sua coletiva de imprensa Abel também foi perguntado sobre o tema e se limitou a dizer que não comenta sobre especulações de marcado:
“Não vou comentar especulações, vocês sabem como é o futebol brasileiro. Já falei ao longo do ano, tem várias especulações, é normal. O mais importante é o jogo mais importante do ano, queremos carimbar este título, porque neste momento não somos campeões e queremos muito ser.”, disse Abel.
Comentários estão fechados.