Uma notícia horrível sobre Dudu
Uma das referências do time do Palmeiras, Dudu se lesionou gravemente nesta temporada, precisou passar por cirurgia e agora está sob os cuidados do departamento médico do clube. Para a tristeza da torcida que canta e vibra, o processo de recuperação do ídolo levará um longo tempo e ele ficará um bom tempo fora de combate.
Como de costume, o Verdão não divulga prazos para a recuperação de jogadores. Mas a contusão do camisa 7 foi grave e deve levar de nove a 12 meses para que ele esteja totalmente saudável e possa voltar a vestir o manto palestrino em campo.
No fim de agosto, em partida contra o Vasco, no Allianz Parque, o atacante se machucou sozinho ao tentar roubar bola de adversário. O atleta sofreu lesão no ligamento anterior cruzado e no menisco do joelho direito. Em setembro, foi submetido a cirurgia e depois iniciou fisioterapia sob os cuidados do departamento médico do clube.
Com previsão de até um ano para o retorno do Baixola, o Alviverde não deve contar com ele no primeiro semestre de 2024. Certo é que a expectativa dos torcedores palmeirenses é ver o atacante em campo novamente o quanto antes.
Palmeiras busca substituto para Dudu
Tendo em vista o longo período que o camisa 7 ficará afastado, a diretoria alviverde monitora no mercado da bola possíveis substitutos para ele. O ataque é um dos setores que devem ser reforçados visando a próxima temporada.
A expectativa é de que até quatro novas peças sejam contratadas para encorpar o elenco e tornar o time mais competitivo. A primeira dessas peças é Aníbal Moreno, volante adquirido junto ao Racing, da Argentina, que se junta ao grupo em janeiro.
Comentários estão fechados.