Atenção! Saiu agora: Abel Ferreira vai assinar contrato de 2 anos
O técnico Abel Ferreira já tomou decisão relacionada ao seu futuro. Segundo informação do jornalista argentino César Luis Merlo, especialista em mercado da bola, o português assinará contrato de dois anos com o Al-Sadd, do Catar, e será o treinador mais bem pago do mundo da bola.
Ainda de acordo com o repórter, está tudo apalavrado entre as partes e resta apenas a assinatura do palmeirense no papel para que seja oficial. Isso tende a acontecer após o término da temporada, nesta quarta-feira (6), muito provavelmente com a conquista do título brasileiro do Verdão, a nona taça do profissional no clube.
Abel foi questionado a respeito da possibilidade de deixar o Alviverde em meio aos rumores indicando a sua saída. Ele, porém, se esquivou, afirmou que se tratam de especulações e até deu esperanças à torcida que canta e vibra com um discurso voltado à permanência – seu vínculo com o clube é válido até dezembro de 2024.
“Já falei ao longo do ano, tem várias especulações, é normal. O mais importante é o jogo mais importante do ano, queremos carimbar este título, porque neste momento não somos campeões e queremos muito ser. Não defini, vocês sabem. Sabem o que passa comigo, que eu tenho contrato. Isso é especulação”, declarou o treinador.
Palmeiras observa possíveis substitutos de Abel Ferreira
Tendo em vista a grande chance de perder o técnico, o Palestra começa a pensar em eventuais substitutos caso de fato perca o seu comandante. Dentre os nomes mais bem avaliados constam os de Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, e o de Pedro Caixinha, do Red Bull Bragantino.
Ambos seriam bem avaliados no clube. O segundo, porém, encaminhou renovação contratual com o time do interior paulista por mais um ano, conforme informação do Uol, e pode passar a ser carta fora do baralho por esse motivo.
Comentários estão fechados.