Preço da cobertura deixada por Pelé é de cair o queixo
Pelé foi para muitos o melhor jogador de todos os tempos e um dos poucos craques de sua geração a ter conseguido construir uma vasta fortuna. Falecido no final de 2022, o Rei do Futebol deixou uma baita herança para seus familiares. Um dos itens de seu inventário é uma cobertura duplex em Jabotão dos Guarapês, no Recife, avaliada em 2,5 milhões de reais.
O imóvel possui 315 m², quatro quartos (todos suítes), um banheiro social, varanda e um terraço com deck e piscina.
Jornais europeus comparam Endrick a Pelé
O jovem atacante Endrick é uma das maiores promessas do futebol brasileiro. Já negociado com o Real Madrid, ele é um dos destaques do Palmeiras nesta reta final de temporada e recentemente foi convocado para defender a Seleção Brasileira pela primeira vez.
A empolgação com Endrick não ocorre só no Brasil, mas fora dele também Recentemente a revista The Week, escreveu que o Brasil pode ter encontrado seu próximo Pelé no jovem. Em um artigo publicado, os jornalistas do veículo afirmam que o camisa nove do Verdão pode ser o próximo craque da grande linhagem de centroavantes brasileiros:
“Sua técnica sobrenatural, toque de pontuação ambidestra e habilidades de malabarismo impressionaram os olheiros e o diferenciaram, evocando imagens de um jovem Ronaldo ou Romário. Em campo, Endrick pode jogar como um homem possuído, usando seu ritmo e força para dominar as defesas. Ele luta tenazmente para recuperar a posse de bola e pode atacar com precisão cirúrgica. A sua capacidade de finalização com os dois pés evoca Romário, enquanto a sua ameaça aérea lembra Ronaldo com ímpeto e mentalmente preparado. […]A rara mistura de talento e temperamento de Endrick lhe dá uma excelente oportunidade de corresponder às expectativas nos maiores palcos do mundo.” escreveu a revista.
Comentários estão fechados.