CBF decide e prejudica o Palmeiras
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tomou decisão que prejudica o Palmeiras na última rodada do Brasileirão. Isso porque a entidade máxima do futebol nacional resolveu adiar o julgamento que envolve a punição referente à torcida do Cruzeiro e o duelo contra o Verdão terá presença de público.
Conforme informação do jornalista Samuel Venâncio, do O Tempo Sports, o julgamento envolvendo o time mineiro e o Coritiba, antes previsto para acontecer às 13h (de Brasília) desta segunda-feira (4), foi adiado para a próxima quinta (7), às 12h (de Brasília).
Desta forma, as partidas da Raposa e do Coxa terão presença de torcida. Em novembro, as torcidas das duas equipes entraram em conflito no estádio Durival de Brito e protagonizaram uma briga generalizada. Por essa razão, as agremiações serão julgadas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Com portões abertos no Mineirão, o Verdão enfrenta o time celeste na próxima quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. O embate tem tudo para confirmar o bi do atual campeão, que pode até perder que mesmo assim fica com a taça.
Palmeiras prega cautela em relação ao título do Brasileirão
Mesmo com a ampla vantagem que o Palmeiras possui no quesito saldo de gols, que possibilita a conquista do título em caso de derrota, o discurso entre os jogadores segue sendo de humildade. Assim falou Endrick, após a vitória sobre o Fluminense.
“A gente sabe como é o Campeonato Brasileiro, pontos corridos, como é o Galo, o Flamengo. Para mim não tem nada ganho, o Galo pode fazer 7 a 0, 10 a 0, a gente perder o título. Temos de ter pés no chão, treinar amanhã pensando no Cruzeiro e sacramentar com a vitória”, afirmou o atacante.
Comentários estão fechados.