Esse é o valor pro Palmeiras tirar Vojvoda do Fortaleza
Diante da indefinição da permanência de Abel Ferreira, alguns técnicos têm sido sugeridos ao Palmeiras para a próxima temporada. Dois nomes passaram a ser especulados nos últimos dias, sendo um deles o de Juan Pablo Vojvoda. Tirá-lo do Fortaleza não é uma missão fácil, mas quanto a valores trata-se de algo que está dentro do orçamento do Verdão.
De acordo com informação do jornalista Jorge Nicola, a multa rescisória do treinador argentino no Tricolor Cearense é de 1,5 milhão de dólares (R$ 7,3 milhões). A efeito de comparação, a quantia necessária para tirar o comandante palestrino é 3 milhões de euros, cifras que na cotação atual correspondem a aproximadamente R$ 16 milhões.
Abel tem contrato com o Alviverde até dezembro de 2024. Nas últimas semanas, seu futuro passou a ser especulado diante de uma proposta astronômica que teria sido feita pelo Al-Sadd, do Catar, que estaria disposto a fazer do português um dos treinadores mais bem remunerados do planeta.
Algumas informações dão conta de que o palestrino já teria até mesmo definido a sua saída. Oficialmente, porém, não há nada definido. O próprio Abel afirma que não comenta especulações e na última entrevista coletiva, após a vitória sobre o Fluminense, encheu os palmeirenses de esperança com um discurso mais voltado para a permanência.
Palmeiras tem outro nome em mente além de Vojvoda
O argentino é uma das opções que agradam a direção alviverde. Além dele, o nome de Pedro Caixinha, do Red Bull Bragantino, que faz grande campanha à frente do time do interior paulista, também é bem avaliado.
“Vojvoda e Pedro Caixinha são nomes que agradam ao Palmeiras, que ainda não tem uma posição final do Abel (…) A minha fonte no clube assegura que não houve contato, apenas que Caixinha e Vojvoda são os nomes mais cotados em caso de saída do Abel”, revelou Nicola, em seu canal no YouTube.
Comentários estão fechados.