Urgente: Di María acerta retorno pra jogar a Libertadores
Ángel Di María tem data marcada para voltar à América do Sul e jogar a Copa Libertadores da América. O craque argentino irá cumprir o seu contrato com o Benfica, de Portugal, válido até meados do ano que vem, e depois voltará a sua terra natal para jogar no seu time de coração.
De acordo com o jornal português Record, o meia-atacante tem tudo acertado para voltar ao futebol argentino depois de 17 anos no Velho Continente para vestir a camisa do Rosário Central. Como o vínculo com os Encarnados se encerra em junho de 2024, a partir de janeiro poderá assinar um pré-contrato.
Caso isso se confirme, o veterano de 35 anos de idade poderá jogar a Liberta pela segunda vez na carreira – a única edição que disputou foi em 2006, quando ainda defendia o Rosário. Para que isso aconteça, porém, a equipe da província de Santa Fé precisa avançar para o mata-mata do torneio, previsto para começar em agosto.
Di María é torcedor fanático do time amarelo e azul e possui uma tatuagem do clube na perna. Formado na base do Rosário, permaneceu no Gigante de Arroyito até 2007, quando se transferiu para o Benfica. Ao longo da carreira, vestiu as camisas de Real Madrid, Manchester United, PSG e Juventus e conquistou 31 títulos.
Di María pode encerrar a carreira na equipe do coração
Ao que tudo indica, o retorno do meia será a ‘última dança’ de sua trajetória. Recentemente, Ángel anunciou que a Copa América de 2024 marcará a sua despedida da Seleção Argentina, uma decisão que aponta para o provável fim de sua carreira nos próximos anos.
Comentários estão fechados.