Flamengo contratou só pra atrapalhar o Palmeiras e agora se arrependeu
Na última janela de transferências, o Flamengo resolveu atrapalhar o Palmeiras e contratou jogador pretendido pelo Verdão. Agora, diante do baixo rendimento do atleta em campo e da recente mudança de comando técnico, o entendimento do time carioca é que a movimentação foi precipitada.
É desta forma que a diretoria rubro-negra avalia a aquisição de Allan, segundo informação do jornal O Globo. Até aqui, o volante não conseguiu corresponder em campo ao investimento feito para tirá-lo do Atlético-MG, teve problemas físicos e parece não ter caído nas graças de Tite ainda.
Recentemente, o meio-campista se recuperou de lesão sofrida no pé esquerdo. Ele foi relacionado para a partida contra o Galo, mas ficou no banco de reservas. No duelo diante do Atlético, ele sequer ganhou minutos, mesmo com a equipe da Gávea desfalcada na posição.
Hoje, o camisa 21 é a terceira opção de Adenor para a primeira volância. O chileno Erick Pulgar é o titular da posição e Thiago Maia é o substituto imediato. Allan soma alguns minutos jogados pelo time carioca, sendo a maioria partindo da condição de suplente.
Palmeiras desejava a contratação de Allan
O volante era a primeira opção do Verde para repor a saída de Danilo, vendido em janeiro. O Atlético, no entanto, fez jogo duro e impediu o negócio. Investidores do clube até desejavam a venda, mas o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, vetou a saída do jogador a pedido do então técnico da equipe, Eduardo Coudet.
Pouco depois, já diante de outro cenário, a agremiação mineira topou liberar o meio-campista para o Fla. Em julho, o negócio foi fechado em 8,2 milhões de euros (R$ 43 milhões, na cotação da época), valor inferior ao que o Palestra estava disposto a pagar.
Comentários estão fechados.