Dona da Ferrari chegou a assinar com o Palmeiras
Desde 2012, o Palmeiras não exibe o patrocínio da marca Fiat em seus uniformes, quando a parceria de um ano e meio chegou ao fim. A montadora italiana de automóveis decidiu não renovar seu apoio ao Verdão, atribuindo essa escolha à crise financeira que assolava a Europa.
Durante o período da parceria, o clube alviverde arrecadou cerca de R$ 26 milhões, fortalecendo seus cofres e viabilizando investimentos em diferentes áreas. A Fiat, fundada em 1899 por Giovanni Agnelli em Turim, na Itália, é reconhecida mundialmente e construiu uma das maiores fábricas de automóveis em Betim (MG). Desde 1976, a unidade tem sido responsável por produzir uma diversificada linha de veículos e, atualmente, detém uma capacidade de produção de 950 mil unidades.
Além disso, a marca tem uma Fábrica em Goiana (PE), onde incorporou a a norte-americana Chrysler criando em 2014 o grupo FCA (Fiat Chrysler Automobiles) e detém as marcas Fiat, Alfa Romeo, Lancia, Maserati, Ferrari, Jeep, Dodge, RAM e Chrysler.
Palmeiras acertou novo patrocínio
O Palmeiras anunciou no último dia 31/10, um acordo com a Sorare, empresa global de entretenimento esportivo que atua como um fantasy global e marketplace que apresenta NFTs de jogadores oficialmente licenciados. Sendo assim, o Verdão agora passará a contar com NFTs (cards digitais) exclusivos dos atuais jogadores do Verdão, como Gustavo Gómez, Raphael Veiga, Endrick, Dudu, Rony e outos jogadores. Everaldo Coelho, diretor de marketing do Verdão, celebrou a parceira e se disse muito feliz com o acerto entre as duas partes:
“Estamos muito satisfeitos por anunciar esta parceria com a Sorare, que, assim como o Palmeiras, nunca deixa de pensar com carinho em todos os seus fãs ao redor do mundo. A Sorare representa o futuro para os fãs de futebol e fantasy, e somos gratos por poder incluir grandes nomes do nosso atual elenco neste produto consagrado.”, disse Everaldo.
Comentários estão fechados.