Auxiliar de Abel Ferreira avisa sobre saídas
Após a vitória do Palmeiras sobre o América-MG, nesta quarta-feira (29), o auxiliar de Abel Ferreira falou sobre a possibilidade do treinador deixar o clube. Vitor Castanheira, que substituiu o ausente comandante à beira do campo, evitou o assunto e afirmou que as notícias recentes se tratam de mais algumas especulações, algo recorrente desde o início de trabalho no Verdão.
“Não devo comentar especulação, estamos há três anos e não é a primeira vez que sai esse tipo de notícia. Não posso comentar especulações”, disse o português, substituto do técnico, que, suspenso, não esteve à frente da equipe.
Na sequência, Castanheira foi questionado se a comissão técnica partiria junto com Abel em caso de uma eventual saída. Sucinto novamente, o profissional respondeu em tom bem humorado: “Essa equipe anda sempre junta, é o que eu posso dizer”.
Segundo informação do jornal Sport, da Espanha, o ídolo palestrino tem em mãos uma proposta astronômica do Al-Sadd, do Catar. Ao término da temporada pelo Alviverde, ele rumaria para o futebol árabe para ser um dos treinadores mais bem remunerados do planeta – o contrato do lusitano com o Verde é válido até dezembro de 2024.
Auxiliar de Abel Ferreira não quer saber dos concorrentes
A respeito da disputa do título brasileiro, Castanheira afirmou que o time palmeirense está concentrado apenas naquilo que pode fazer, sem prestar atenção no que não pode controlar, ou seja, nos resultados dos concorrentes.
“Em relação aos outros, nós não controlamos. Só depende de nós. Esta equipe e comissão, uma coisa que não fazem é olhar para trás e para o lado. Não controlamos os outros. Só dependemos de nós, só temos foco para frente. É isso que queremos”, declarou.
Líder com 66 pontos, três a mais que Botafogo, Atlético-MG e Flamengo, o atual campeão depende apenas de si para conquistar o bicampeonato. Na próxima rodada, encara o Fluminense, no Allianz Parque, podendo garantir a taça matematicamente.
Comentários estão fechados.