2 reforços de peso chegam no momento certo pro Palmeiras ser campeão
Brigando pelo título brasileiro e dependendo apenas de si para ser campeão, o Palmeiras ganhou dois reforços importantes nesta reta final de temporada. O primeiro deles é o zagueiro Luan, que recuperado de uma lesão muscular sofrida na vitória por 3×0 sobre o Internacional, volta a ser opção para a partida contra o América-MG. Em seu lugar quem vinha atuando em alguns momentos era o jovem Naves ou o lateral Marcos Rocha, improvisado como um terceiro zagueiro.
Além disso, o jovem Estevão, conhecido como Messinho, que foi um dos destaques da Seleção Brasileira no Mundial Sub-17, já está de volta a Academia de Futebol e foi relacionado para o duelo contra o Coelho. Essa é primeira vez que ele é relacionado para uma partida do profissional.
Promessa do Palmeiras na mira de gigantes europeus antes mesmo de estrear pelo profissional
O Palmeiras é dono de uma das melhores categorias de base do Brasil e ao longo dos últimos anos revelou diversos craques. No atual elenco do Verdão, nomes como Gabriel Menino, Endrick e Luís Guilherme, crias da Academia, são peças importantes da equipe de Abel Ferreira.
Apesar disso, um jogador que ainda não estreou pelos profissionais vem ganhando as notícias ao redor do mundo. É o jovem Estevão, conhecido como Messinho, destaque da Seleção Brasileira no mundial sub-17 e de e acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o Real Madrid teria aparecido como um dos interessados em adquirir o atacante.
O jornalista Jorge Nicola, afirma que o empresário do atleta lhe revelou que sua multa rescisória é de 60 milhões de euros e que o Verdão já teria recusado uma oferta na casa dos 40 milhões de euros vinda do Paris Saint Germain.
Comentários estão fechados.