Ex-Palmeiras, Vagner Love recebe duas propostas para jogar em 2024

Mesmo estando no alto dos seus 39 anos de idade, Vagner Love parece estar longe de encerrar sua trajetória nos gramados do futebol. O centroavante revelado nas categorias de base do Palmeiras está em fim de contrato com o Sport, mas tem mais de um destino possível no horizonte visando a temporada de 2024.

Love interessa ao Náutico e ao Joinville. O Timbu teria, inclusive, enviado proposta ao atacante, conforme foi noticiado pelo jornalista Wellington Araújo, da Rádio Clube. Para seguir no futebol pernambucano, no entanto, o veterano teria que aceitar reduzir o salário para se encaixar na realidade do clube.

Quanto ao JEC, quem confirmou o interesse foi o empresário do jogador, Evandro Ferreira. Contudo, o fato da equipe jogar apenas o estadual dificulta o negócio. “O Love ficou feliz, ele gosta da cidade, sabe que o campeonato é forte, mas existe uma dificuldade de disputar apenas o estadual, não agrada ele”, disse o agente, em entrevista à NSC.

O camisa 9 tem contrato com o time da Ilha do Retiro somente até este mês e ainda não conversou com a direção rubro-negra sobre a possibilidade de renovação. Por enquanto, o destino do experiente atleta segue indefinido. Em 2023, disputou 59 partidas, marcou 23 gols e deu 10 assistências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vagner Love surgiu para o futebol no Palmeiras

Love foi um dos garotos que ganharam oportunidade em uma das fases mais difíceis do Verdão, no início deste século. Em 2003, ano da disputa da Série B, foi um dos destaques do time que conquistaria o acesso, com 21 bolas na rede.

O centroavante seguiu com o bom desempenho na temporada seguinte, o que fez com que fosse vendido para o CSKA Moscou, da Rússia. Em 2009, retornou ao antigo estádio Palestra Itália. Sem conseguir repetir o bom desempenho, entrou em atrito com a torcida e deixou o clube pelas portas dos fundos.

Comentários estão fechados.