Corinthians sai com as mãos abanando após tentar dirigente do Palmeiras

No último fim de semana o Corinthians passou por eleições e elegeu Augusto Melo como seu novo presidente. Uma das promessas de campanha do novo cartola era trazer grandes nomes do mercado para compor a sua diretoria. Apesar disso, o que aconteceu foi outra coisa.

Um dos alvos de Augusto era o atual diretor das categorias de base do Palmeiras, João Paulo Sampaio. Apesar disso, ele deverá seguir na Academia de Futebol. Sendo assim, o novo diretor das categorias de base do Timão será Claudinei Alves.

Claudinei é empresário da área logística, conselheiro do clube por 3 mandatos e amigo de longa data de A. Melo. A dupla inclusive chegou a trabalhar junta como assessores do sub-17 do Corinthians entre 2015 e 2016, quando a categoria conquistou a Copa do Brasil e o Mundial.

Rodrigo Caetano não vem para o Corinthians por hora

Outro alvo de Melo era o de Rodrigo Caetano, atual diretor de futebol do Atlético-MG. Apesar disso, em um primeiro momento o dirigente não pensa em sair do Galo e afirmou em uma entrevista recente não ter recebido nenhum tipo de oferta:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Essa questão especulada, o que eu posso te dizer é que não tive nenhum tipo de reunião ou conversa com o presidente eleito do Corinthians até esse presente momento. Nenhuma reunião presencial e, até esse momento, nenhum tipo de proposta. Estou há três anos no Galo. Me sinto bem, em casa. Tenho ótima relação com todos os gestores, presidente, donos do clube. Sei das dificuldades que teremos nos próximos anos, e é isso mesmo. É uma SAF diferente que veio para recuperar essa credibilidade e restabelecer o pagamento desse passivo que é muito oneroso e que sofremos muitos nestes últimos anos.”, disse Rodrigo em entrevista ao canal Bica Galo.

Comentários estão fechados.