Grupo City entra na briga com o Palmeiras por Camisa 9 de alto nível
Em busca de um camisa nove para a próxima temporada, o Palmeiras analisa a situação do atacante colombiano Rafael Santos Borré, atualmente no Werder Bremen, da Alemanha. Segundo informações do portal Fanáticos, o Verdão pode ter a concorrência de um gigante do futebol brasileiro e mundial na corrida para ficar com o jogador.
Isso porque, o Bahia, que atualmente faz parte do Grupo City, uma das holding de clubes mais ricas do mundo, terá orçamento de R$300 milhões para contratações na próxima temporada caso fique na primeira divisão e alguns veículos que cobrem o Tricolor de Aço já noticiaram um suposto interesse em Borré.
Palmeiras já tem acordo com André Cury para negociar com Borré
Segundo informações do jornalista Thiago Fernandes, do portal Goal, o Palmeiras está em negociações avançadas com o atacante Rafael Santos Borré. Ele informa que o clube alviverde já estabeleceu um acordo com o experiente empresário André Cury para conduzir e intermediar as complexas negociações em andamento.
Cury que já havia intermediado outra negociação do Porco com o jogador, segue sendo peça-chave do processo. Nos bastidores das primeiras conversas, ficou definido que o empresário aturaria novamente como intermediário caso surja um interesse renovado na contratação de Borré.
Até o momento, o agente não foi convocado para iniciar formalmente o trabalho de facilitação da aquisição do jogador de 28 anos. Rafael Santos Borré, atualmente sob contrato com o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, até 30 de junho de 2025 e encontra-se emprestado ao Werder Bremen até junho de 2024.
Comentários estão fechados.