Parece piada o salário que Deyverson está pedindo para assinar contrato
Deyverson vive incerteza quanto ao seu futuro. O centroavante ex-Verdão, um dos destaques do Cuiabá na temporada, tem contrato somente até dezembro e desperta o interesse de algumas equipes. Para se transferir, porém, o jogador pede um alto salário, o que pode ser um impeditivo em possíveis negociações.
O camisa 9 quer por volta de R$ 800 mil para fechar com um novo time, valor que se aproxima do que ganham várias estrelas do futebol brasileiro. Para se ter uma ideia, essa quantia é bem superior aos R$ 300 mil mensais que ele recebe atualmente no Dourado.
Nas últimas semanas, o Grêmio foi apontado como possível destino para o herói da Libertadores de 2021 do Palmeiras. O atleta seria um pedido do técnico Renato Portaluppi, que perderá Luis Suárez no fim do ano – por motivos físicos, o uruguaio não deseja permanecer vivenciando o calendário nacional.
Quanto a Deyvinho, fato é que ele está valorizado pelo 2023 que vem fazendo na agremiação mato-grossense. O atacante entrou em campo 42 vezes, marcou 17 gols e distribuiu duas assistências. Desses tentos, 12 foram no Brasileirão, fundamentais para a permanência do clube na Série A.
Deyverson se tornou ídolo do Palmeiras
As passagens do centroavante pelo Alviverde foram marcadas por altos e baixos e uma relação de amor e ódio com a torcida que canta e vibra. Mas no final das contas, o jogador de 32 anos de idade deixou o clube pelas portas da frente, como um ídolo.
O camisa 9 fez o gol que decretou a conquista do decacampeonato brasileiro em 2018, campanha na qual teve grande importância. Em 2021, se consolidou na história centenária palestrina ao marcar o tento do título da Copa Libertadores da América.
Comentários estão fechados.