Bruno Henrique ainda não renovou com o Flamengo

Bruno Henrique ainda não renovou o seu contrato com o Flamengo. Segundo Max Oliveira, do canal Domínio Rubro-Negro, o vínculo firmado entre o jogador e o clube não foi assinado pelo presidente Rodolfo Landim, o que faz com que novo acordo fique emperrado e sem uma definição.

Tudo foi acertado entre o atleta e a agremiação da Gávea, com a assinatura do camisa 27 no papel, inclusive. O documento foi levado para o mandatário flamenguista, que é quem tem a palavra final. Landim, no entanto, sem um motivo claro, ainda não assinou o contrato até o momento.

As partes haviam definido tempo de vínculo, salários e luvas referentes ao novo acerto, conforme tinha sido amplamente noticiado. Diante desse imbróglio, porém, o futuro do atacante na equipe carioca segue incerto e não mais definido, tal qual era tido anteriormente.

Vale lembrar que o Palmeiras tentou a contratação do jogador e saiu da negociação após saber do acerto dele com o Fla. Para tentar convencê-lo a trocar o Maracanã pelo Allianz Parque, o Verdão chegou a oferecer quatro anos de contrato e um salário acima de R$ 2 milhões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bruno Henrique ficou no banco em jogos do Flamengo

Recentemente, Bruno foi reserva em duas partidas do time de Tite. Depois de ser expulso contra o Santos e cumprir suspensão nos dois duelos seguintes, ficou entre os suplentes no clássico com o Fluminense e no embate com o Red Bull Bragantino.

Neste fim de semana, o atacante voltou a ser titular na vitória sobre o já rebaixado América-MG por 3 a 0. No início do segundo tempo, foi substituído por Luiz Araújo, com quem tem disputado posição.

Comentários estão fechados.