Abel Ferreira adota tom de despedida e preocupa a torcida do Palmeiras
Após o empate do Palmeiras com o Fortaleza, o técnico Abel Ferreira foi questionado a respeito do legado que deixará ao futebol brasileiro e a influência que o jogo daqui passou a ter em sua maneira de ver o esporte. O português não falou sob uma perspectiva de saída, mas o tom de suas palavras deixou os torcedores palestrinos preocupados.
“O futebol não seria mágico se não fossem esses torcedores. Nunca pensei que iria criar uma relação tão forte quando atravessei o Atlântico. Tenho uma estima, uma gratidão, um carinho muito grande com nossos torcedores. Todos nós dentro do clube fazemos o máximo para lhes dar alegrias”, iniciou o lusitano.
Para o treinador, essa relação com os palmeirenses é o que deixará de mais importante quando for embora. A declaração ligou certo alerta nos torcedores alviverdes, uma vez se assemelhou a um discurso de despedida – essa preocupação se torna ainda maior em meio a especulações envolvendo uma possível saída do treinador.
“Esse é o maior legado que posso deixar aqui. O resto, somos nós que deixamos. É um período em que todos trabalham, até nossos torcedores, que vão se lembrar no futuro. É bom fazer parte disso. Ainda sou novo, não parece, mas ainda sou, mas isso é algo que virá no futuro (legado)”, completou.
Abel Ferreira está na mira do futebol árabe
Segundo informação do jornal Sport, da Espanha, o técnico palmeirense está na mira do Al-Sadd, do Catar. Abel já teria, inclusive, a proposta do time árabe em mãos, que seria para fazer dele o treinador mais bem pago do mundo.
Comentários estão fechados.