11 jogadores do Palmeiras está pendurados no Brasileirão
O Palmeiras lida com um problema e tanto nesta reta final de Brasileirão. O Verdão tem 11 jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Em caso da terceira punição, os atletas irão desfalcar o time do técnico Abel Ferreira, algo que pode ser decisivo nessa altura do campeonato.
O próprio Abel é um dos pendurados do Verdão, tal qual Vitor Castanheira, um dos seus auxiliares. Quanto aos atletas, são cinco titulares (Weverton, Mayke, Piquerez, Luan e Raphael Veiga) e cinco reservas (Vanderlan, Fabinho, Jhon Jhon, Artur e Kevin) além do machucado Gabriel Menino.
Desta forma, os palmeirenses precisam de cuidado redobrado para não se tornarem ausências, especialmente Weverton, Mayke, Piquerez, Luan e Veiga, titulares e peças fundamentais do time que deu uma arrancada histórica para tomar a liderança. Restam apenas quatro partidas para o fim do Brasileiro.
A próxima das quatro finais do Verde é contra o Fortaleza, na Arena Castelão, no próximo domingo (26), às 18h30 (de Brasília). Nas rodadas seguintes, o atual campeão enfrenta América-MG e Fluminense, ambos em casa, e encerra o calendário pegando o Cruzeiro, em Belo Horizonte.
Cria do Palmeiras projetou jogo com o Fortaleza
Vanderlan, que brilhou na vitória sobre o Internacional, na rodada anterior, falou sobre o próximo desafio do Palestra. Segundo o lateral, a equipe já começou a se preparar para o clima quente da capital cearense e para o confronto, que tende a ser difícil.
“Voltamos renovados para cada vez treinarmos mais fortes. O calor é bom porque começamos a nos acostumar, todos sabemos que Fortaleza é muito quente. Nosso corpo já começa a se preparar, começamos a nos hidratar mais para, quando chegarmos lá, fazermos um grande jogo”, declarou.
Comentários estão fechados.