Abel Ferreira não aguentava mais e Palmeiras encaminhou venda por R$ 80 milhões
Contratado por 8 milhões de euros junto ao Redbull Bragantino no começo do ano, o atacante Artur chegou ao Palmeiras para ser um dos principais nomes do time em 2023. Apesar de um bom começo, ele acabou escanteado após a eliminação do clube na Copa Libertadores para o Boca Juniors.
Desde o revés para os argentinos, o atacante tem amargado o banco de reservas e já não sabe o que entrar em campo há algum tempo. Antes da queda para o Boca, Artur vinha sendo peça importante da equipe de Abel Ferreira, tendo feito 54 partidas no ano, sendo 48 delas como titular.
Apesar disso, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o atacante hoje está fora dos planos do treinador português e o clube estaria aberto a negociar caso receba uma boa proposta. Ainda de acordo com Nicola, o Verdão estaria próximo de chegar a um acordo com o Zenit, da Rússia para negociar o atacante na próxima janela de transferências. O jornalista Paulo Massine também afirma que o RedBull Leipzig, da Alemanha, também teria acenado com a possibilidade de contratar o jogador.
Palmeiras pode negociar Rony também
Segundo informações do jornalista Felippe Facincani, o Palmeiras pode negociar um de seus principais jogadores no últimos anos na próxima janela de transferências. O atacante Rony tem atraído interesse do Oriente Médio e pode deixar o clube em breve. Ele ainda informa que o clube já recusou ofertas pelo atleta em outros momentos e que tem uma espécie de acordo com ele por uma venda em outro momento.
Comentários estão fechados.