Ofertas não param de chegar e meio-campo do Palmeiras deve ser desmanchado
Segundo informações do jornalista Diego Firmino, do canal P de Porco, o Palmeiras deverá fazer uma limpa em seu setor de meio-campo para a próxima temporada. O volante Jaílson, que fica sem contrato no fim do ano, não deve renovar e será o primeiro jogador da posição a deixar o clube.
Quem também pode sair é a dupla Gabriel Menino e Fabinho, que tem interesse de clubes da Europa e do Qatar. Já se preparando para isso, o Verdão já acertou a contratação de um jogador para a função e deverá seguir se reforçando na próxima janela de transferências.
No último dia 15/11, o Palmeiras anunciou a contratação do volante Aníbal Moreno, junto ao Racing, da Argentina. O jogador de 24 anos era um alvo antigo do clube, que fracassou em o contratar na última janela de transferências.
Moreno se destaca pelos impressionantes números alcançados no time de Avellaneda. Em 34 jogos nesta temporada, contribuiu com três gols, quatro assistências e notáveis 255 bolas recuperadas. Sua habilidade defensiva é evidenciada pelos 82 desarmes, embora também tenha cometido 25 faltas e sofrido 27. Nos duelos ganhos, mantém sólido aproveitamento de 57%. O volante também apresenta habilidade com a bola nos pés, apresentando um índice de acerto de 83% nos passes, o que reflete em sua média de desempenho de 7.06.
Palmeiras pode perder Rony
Segundo informações do jornalista Felippe Facincani, o Palmeiras pode negociar um de seus principais jogadores no últimos anos na próxima janela de transferências. O atacante Rony tem atraído interesse do Oriente Médio e pode deixar o clube em breve. Ele ainda informa que o clube já recusou ofertas pelo atleta em outros momentos e que tem uma espécie de acordo com ele por uma venda em outro momento.
Comentários estão fechados.