Gabriel Jesus vem a público e passa o boné para Endrick
Gabriel Jesus oficialmente passou o bastão para Endrick na Seleção Brasileira. Após a derrota para a Argentina, pelas Eliminatórias, o ex-Palmeiras declarou que fazer gol não é um dos seus pontos fortes. Sendo assim, a joia do Verdão, que tem o faro da rede, pode assumir o papel de artilheiro do time verde e amarelo.
“Eu tento, busco, me movimento e ajudo a equipe. O gol, é inevitável… Eu acredito que não seja meu ponto forte. Faço gol, estou lá para fazer gol. Tanto que fiz gol na Seleção e quando voltar a fazer gol, vai acontecer. É trabalhar. Eu trabalho quieto”, disse o atleta do Arsenal, da Inglaterra.
Tendo em vista o fato de que o camisa 9 do Brasil não é um centroavante de que ir ao barbante não é sua especialidade, esse posto está vago. E quem deve aproveitar a brecha para preenchê-lo é Endrick. Mesmo com a pouca idade, a Cria da Academia já demonstra que é diferente em meio aos profissionais.
O jovem de apenas 17 anos de idade tem um grande poder de finalização, tanto no que diz respeito à força quanto a pontaria. Além disso, o garoto vem mostrando que possui uma capacidade de decidir jogos que é própria dos diferentes.
Gabriel Jesus e Endrick reproduziram foto histórica
Através das redes sociais, o Verde publicou foto das duas Crias da Academia reproduzindo registro feito no passado. Quando ainda era um pequeno prodígio, Endrick tirou foto ao lado da imagem de Gabriel no vestiário alviverde. Agora em 2023, ambos fizeram uma releitura do registro, desta vez lado a lado e na Seleção Brasileira.
Comentários estão fechados.