Afundou o Corinthians e agora pode dar o Brasileirão de presente ao Palmeiras
Responsável por afundar o Corinthians agora pode fazer a alegria do Palmeiras novamente, desta vez dando a taça do Brasileirão para o clube. Trata-se de Tiago Nunes, ex-treinador do time de Itaquera que foi anunciado há pouco tempo como novo comandante do Botafogo, principal concorrente do Verdão ao título brasileiro.
Tiago surgiu para o cenário nacional com o bom trabalho realizado à frente do Athletico-PR. O bom histórico o credenciou a assumir o rival do Verdão com certas expectativas, que, no fim das contas acabaram não sendo correspondidas. Com rendimento de 45,67%, ele entrou para o top-30 de piores aproveitamentos do clube neste século.
Em seguida, se transferiu para o Grêmio, onde conseguiu empolgar no início, mas acabou sendo demitido após a queda de desempenho do Tricolor gaúcho na metade da temporada de 2021, que ficou marcada pelo terceiro rebaixamento da história gremista.
Agora, Tiago tem a missão de tentar recuperar o Botafogo que vem desmoronando neste segundo turno do Brasileiro. E isso acaba sendo ótimo para o Verde. Afinal, o histórico do treinador deixa o Maior Campeão Nacional ainda mais próximo da sua 12ª conquista da liga nacional.
Palmeiras está com um olho na liderança e outro no Fogo
O Palestra lidera o Brasileiro com 62 pontos, dois a mais que a equipe carioca, que vem logo atrás. Como a agremiação de General Severiano tem um jogo a menos, a liderança palmeirense tem um asterisco.
Esse asterisco será retirado nesta quinta-feira (23), quando o Fogo enfrentará o Fortaleza, fora de casa, igualando o número de partidas do Alviverde. O duelo, portanto, é decisivo para determinar quem será o primeiro colocado no início da rodada 35.
Comentários estão fechados.