Palmeiras aceita propostas de R$ 83,19 milhões por Rony

Segundo informações do jornalista Felippe Facincani, o Palmeiras pode negociar um de seus principais jogadores no últimos anos na próxima janela de transferências. O atacante Rony tem atraído interesse do Oriente Médio e pode deixar o clube em breve. Ele ainda informa que o clube já recusou ofertas pelo atleta em outros momentos e que tem uma espécie de acordo com ele por uma venda em outro momento:

“As propostas giraram em torno de 17 milhões de dólares. Ou seja, valores estratosféricos. Eu teria feito negócio, apesar de adorar o Rony, mas o Palmeiras entendeu que não (…) O que eu sei: o Palmeiras espera uma proposta do futebol árabe. A proposta que tem se apresentado com mais possibilidade é do Catar, onde o nome do Rony é muito bem elogiado. O Palmeiras já fez um acordo duas vezes com o Rony de ‘não posso vender agora, depois a gente conversa’. Esse ‘depois’ pode ser agora se chegar a proposta nesse tipo de cifra de 15-17 milhões de dólares.”, disse Facincani em seu canal no YouTube.

Rony não descarta saída do Palmeiras

Perguntado sobre o assunto em entrevista à CNN, Rony não se mostrou incomodado com uma possível transferência e afirmou que ainda não recebeu nenhuma proposta, mas que para dar negócio, precisa receber uma oferta boa para ele e para o clube:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Até agora não chegou nada, estou esperando a proposta. Pra gente não chegou nada, para o clube também não. Se chegar, vão comunicar. Estou muito feliz no Palmeiras. Me identifico muito com o clube e torcida. Graças a Deus, o carinho que recebo me permite me dedicar por esse clube. Estou aqui vai fazer três anos (…) Infelizmente uma hora a gente sabe que vai se aposentar, carreira é curta, e por trás do atleta profissional tem os familiares e um futuro para seguir. No meu caso, não só eu, o clube também, temos que pensar bem. Graças a Deus com o clube temos jogado bem aberto, se isso acontecer, com certeza vai ser bom para os dois.”, disse Rony.

Comentários estão fechados.