Adoram menosprezar Abel Ferreira, enquanto queridinho da imprensa já foi expulso 3 vezes na Série A
Enquanto Abel Ferreira é massacrado por seu comportamento à beira do campo, queridinho da imprensa age pior e não recebe o mesmo tratamento do técnico do Palmeiras. Trata-se de Dorival Júnior, do São Paulo, que lidera o ranking de expulsões do Campeonato Brasileiro.
Dorival ocupa a primeira colocação da lista, que inclui não só cartões vermelhos aplicados a treinadores, mas também a comissão técnica e jogadores. O experiente profissional de 61 anos de idade soma três expulsões na atual edição da competição nacional.
O são-paulino supera Fernando Diniz, que tem duas expulsões, e Luiz Felipe Scolari, que tem um cartão vermelho recebido. Considerando também os atletas, o número é maior que as duas punições de Hulk, Gabigol, Reinaldo e alguns outros nomes – estes três são conhecidos pelas relações conflituosas que possuem com a arbitragem.
Apesar do histórico de expulsões, Dorival nem de perto é massacrado pela mídia por seu comportamento exaltado na área técnica. Um tratamento completamente distinto ao que é dado a Abel, que desde que chegou ao Brasil, em novembro de 2020, é tido como descontrolado e desequilibrado.
Sucesso de Abel Ferreira no futebol brasileiro gera incômodo nos rivais
Uma das razões pelas quais o português incomoda os adversários certamente são os títulos conquistados no trabalho para lá de bem sucedido realizado até aqui. O Verdão campeão, tendo o treinador como um dos destaques, é algo que gera a antipatia de quem que não é palmeirense e isso está mais do que comprovado.
Comentários estão fechados.