Melhor atacante do Brasileirão é palmeirense e não veio pro Palmeiras por erro da direção
O atacante Hulk é um dos destaques do futebol brasileiro desde que chegou ao Atlético-MG em 2021, multicampeão pelo Galo, ele segue sendo um dos melhores jogadores do país mesmo aos 37 anos. Um levantamento feito pelo site especializado em estatísticas SofaScore, mostra que ele é o atacante com melhor rating do Brasileirão (7.41). Apesar disso, o melhor jogador do torneio é Raphael Veiga que tem nota de 7.43.
Vendo o Palmeiras sem um grande atacante, muitos palmeirenses sonham em ver o clube fazendo um movimento para contratar um goleador. Algo que poderia ter acontecido em 2021, já que Hulk, hoje no Atlético, chegou a negociar com o clube que era torcedor na infância, mas as conversas acabaram não vindo para a frente.
João Paulo Sampaio, coordenador geral da base do Palmeiras e amigo pessoal do craque, revelou em entrevista a CNN que a negociação esteve muito perto de acontecer mas que detalhes financeiros impediram um final feliz. Além disso, Givanildo também teria sido seduzido pelo projeto apresentado pelos mineiros:
“Foi por detalhes na época para Hulk não acertar. Ele chegou a treinar no CT. Chegou muito perto. Os detalhes foram mais, assim, financeiros. Ele queria, a gente queria, só que foi uma situação que foi por detalhes financeiros. O Atlético veio, fez um projeto para ele e Hulk é um amigo, a gente torce pelo sucesso dele, menos contra o Palmeiras.” revelou.
Hulk fez história ao trocar Palmeiras por Atlético-MG
Quem comemorou isso foi a torcida do Galo, que ganhou de presente um dos maiores jogadores da sua história. Com a camisa sete alvinegra, Hulk tirou o Atlético de uma fila de 50 anos sem o título brasileiro, venceu uma Copa do Brasil e conquistou quatro títulos do Campeonato Mineiro.
Comentários estão fechados.