Não foram só Scarpa e Mayke, jogador afirma que perdeu R$ 70 milhões em investimento furado
No ano passado, Gustavo Scarpa e Mayke, dois jogadores do Palmeiras, acabaram caindo em um golpe compra e venda de criptomoedas. Em um vestimento intermediado por Willam Bigo, ex-companheiro de Palmeiras dos dois, a dupla acabou perdeu milhões e hoje tenta reaver de alguma forma o dinheiro na justiça.
Recentemente outro jogador revelou ter perdido todo o dinheiro que ganhou em sua carreira. O ex-meia Arda Turan, que teve boas passagens por Barcelona e Atlético de Madrid afirmou que teve um prejuízo de mais de 13,9 milhões de dólares (cerca de R$ 70 milhões) por culpa da diretora de um banco em Istambul, chamada Seçil Erzan.
“Ela me enganou, dizendo: “Se investir neste fundo, obterá lucros”. Dei mais de 13,9 milhões (de dólares). Todo o dinheiro e o esforço que tive. O trabalho de anos, todas as minhas economias desapareceram de repente.” revelou.
Turan passou por diversos clubes na Europa e encerrou sua carreira no final do ano passado aos 35 anos. Apesar disso, ele ainda segue no mundo da bola e hoje é treinador do Eyupspor, da segunda divisão da Turquia.
Mais jogadores denunciaram banqueira por golpe de investimento
O turco não foi o único a prestar queixas contra a diretora, o goleiro uruguaio Fernando Muslera, que jogou pelo Galatasaray, ele afirma ter perdido 1,2 milhão de dólares em um fundo. Outros ex-jogadores turcos também afirmam terem sido vítimas de Seçil Erzan. No total 18 pessoas denunciaram a banqueira.
Comentários estão fechados.