Acabou de sair do Palmeiras e já está brigando com novo treinador
O atacante Wesely, revelado pelas categorias de base do Palmeiras, era tido como uma das grandes promessas do Verdão, mas após uma série de lesões acabou perdendo espaço e foi negociado com o Cruzeiro. Embora tenha chegado com grandes expectativas na Toca da Raposa, o camisa 11 passou a ser fortemente criticado assim como todo o elenco.
A quatro rodadas do fim do brasileirão e ainda brigando contra o rebaixamento, o time mineiro passa por um momento complicado, com a torcida na bronca com o grupo de atletas e com uma troca de comando recente no banco de reservas.
Paulo Autuori, então diretor técnico do clube, assumiu como treinador interino e logo em sua primeira coletiva deixou a entender que havia problemas de postura dentro do elenco celeste. Em seu primeiro jogo no comando, Wesley acabou ficando de fora. Algo que segundo o jornalista Léo Figueiredo, da Rádio Itatiaia, somente aconteceu após o jogador peitar o seu novo técnico:
“Não é momento de vaidade, não é momento de eu sou melhor ou eu meu acho com Wesley tendo ficado em Itu, porque ficou bem claro que foi um questionamento dele ao Paulo Autuori e aí tem uma grande diferença de você meter uma banca no Zé Ricardo e no Paulo Autuori. Aí, Wesley ficou para trás.”, informou o jornalista.
Wesley deve voltar a ser opção no Cruzeiro após revelação de treinador
Apesar disso, após a vitória sobre o Fortaleza, Autor afirmou que o atacante ficou de fora por questões psicológicas e que ele deverá ser opção contra o Vasco:
“Não houve nada. É decisão nossa em relação ao jogo, ao que se passa emocionalmente. É um jogador que contamos muito, e neste momento não podemos nos dar ao luxo de não ter jogadores. Qualquer um que seja. Certamente estará preparado para o próximo jogo, contra o Vasco, e de novo dar seu contributo para a equipe com a qualidade que sabemos que tem. Isso é uma decisão nossa em relação a tudo que tem a ver com o jogo de hoje.”
Comentários estão fechados.