Raphael Veiga foi tirado do Palmeiras para acabar injustiçado
O meia Raphael Veiga é um dos destaques do Palmeiras e foi convocado para defender a Seleção Brasileira nesta Data FIFA. Apesar disso, ele ainda não foi utilizado pelo treinador Fernando Diniz. O craque palmeirense assistiu do banco de reservas a derrota por 2×1 para a Colômbia.
Além de Veiga, o Verdão teve outros três convocados nesta pausa internacional – Gustavo Gómez (Paraguai), Richard Ríos (Colômbia) e Endrick (Brasil)- o último deles que fez sua estreia com a camisa verde e amarela com apenas 17 anos.
Raphael Veiga esteve na mira do Flamengo
O meia Raphael Veiga é um dos principais jogadores do Palmeiras de Abel Ferreira, multicampeão sob o comando do português, o camisa 23 vive um ótimo momento e chegou até mesmo a ser convocado para defender a Seleção Brasileira.
Seu bom desempenho tem chamado a atenção de outros clubes e de outros torcedores. Na derrota por 3×0 para o Flamengo no último dia 08/11 a presidente palmeirense, Leila Pereira, ouviu de um torcedor rubro-negro de que o Mais Querido iria buscar Veiga na próxima temporada.
A cartola levou o fato na brincadeira e se limitou a fazer sinal de negativo com as mãos. Afinal de contas, ela sabe que para qualquer time tirar o craque do Verdão, ele teria que desembolsar algo em torno de 30 milhões de euros (R$ 156,3 milhões na cotação atual). Valor da sua multa rescisória em seu novo contrato válido até dezembro de 2026.
Segundo informações do portal JC.NE, o Flamengo teria de fato acenado com um possível interesse em contratar o meia Raphael Veiga e o zagueiro Gustavo Gómez a pouco mais de um mês. Apesar disso, segundo o veículo, essas negociações não devem seguir em frente. Isso porque assim como o Verdão não tem interesse de negociar os atletas com o Fla, a dupla também não tem interesse em vestir a camisa rubro-negra.
Comentários estão fechados.