Bomba: Palmeiras abre negociação para ter novo comando técnico

O Palmeiras trabalha para anunciar troca no comando técnico em breve. Após o vexame dado na semifinal do Paulistão Feminino, Ricardo Belli foi demitido e agora o clube busca um nome para substituí-o à frente das Palestrinas.

Segundo informação do site Nosso Palestra, o Verdão tem conversas com Camilla Orlando, comandante do Real Brasília. O time do Distrito Federal, inclusive, já está ciente das tratativas entre o Alviverde e a profissional e sabe que a tendência é que as partes cheguem a um acordo.

Tudo indica, portanto, que a treinadora será a substituta de Belli. Camilla é jovem, tem 39 anos de idade, mas acumula experiência ao longo da carreira. Antes do Real Brasília, esteve à frente do Red Bull Bragantino, do Internacional e da Seleção dos Emirados Árabes Unidos.

No Colorado, iniciou como auxiliar e depois conduziu a equipe Sub-18 ao título brasileiro da categoria. Em 2021, conquistou a Série A2 do Brasileirão no Bragantino. Já a taça faturada mais recentemente foi neste ano, quando a técnica sagrou-se campeã estadual pelo Real Brasília.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras resolveu trocar comando técnico após vexame

As Palestrinas acabaram sendo eliminadas da semifinal do Paulista Feminino pelo Corinthians de forma vergonhosa. No jogo de volta da eliminatória, a equipe foi derrotada por 8 a 0 e encerrou a temporada de forma melancólica.

O revés histórico resultou na demissão de Ricardo Belli. Apesar de ter sido campeão paulista e da Libertadores no ano passado, o trabalho do treinador era bastante contestado e repleto de polêmicas relacionadas a sua conduta.

Comentários estão fechados.