Facincani dá quentinha sobre à venda de Artur pelo Palmeiras

O jornalista Felippe Facincani falou sobre a possibilidade do Palmeiras vender Artur ao final da temporada. Zenit, da Rússia, e RB Leipzig, da Alemanha, são os grandes interessados na contratação do atacante. Segundo ele, as propostas estão na mesa e o Verdão aceita fazer negócio por 12 milhões de euros (R$ 63,8 milhões).

“As duas equipes, segundo informações do repórter Leandro Boudakian, que perguntaram ao Palmeiras a possibilidade de contratar o Artur são Zenit e RB Leipzig. As propostas são até acima daquilo que se pagou, 9 milhões de euros. A expectativa é que o clube converse na casa de 12 milhões de euros”, contou o repórter, em seu canal no YouTube.

Ainda de acordo com o jornalista, a diretoria palestrina avisou o empresário do camisa 14 que propostas serão avaliadas. E, diferentemente deste ano, o clube não está tão temeroso quanto a saída de atletas, o que pode acabar acontecendo, ainda mais em caso de ofertas que sejam vantajosas para os cofres da instituição.

“O empresário do Artur, Nick Arcuri, foi avisado pelo Palmeiras que pode captar propostas que irão avaliar. O clube não está reticente em vender jogadores e devem ter conversas mais sérias em relação ao futuro. É diferente o que eu estou sabendo a propostas que sejam pesadas“, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Facincani descarta troca envolvendo Claudinho

O interesse do Zenit no atacante logo gerou uma sugestão por parte de palmeirenses: uma troca envolvendo a vinda de Claudinho. Isso, porém, não deve acontecer. Caso Artur seja vendido, o dinheiro será usado na contratação de outros atletas.

“Eu sei que muita gente fala de Claudinho, mas não tem nada a ver uma coisa com a outra. O Palmeiras deve receber esse dinheiro para fazer outros investimentos e contratar outros jogadores. Até onde eu sei, o interesse do empresário do Claudinho não é vê-lo no clube por outras ligações”, concluiu.

Comentários estão fechados.