Endrick revela quem prefere entre Messi e Cristiano Ronaldo

Endrick revelou qual é a sua preferência no embate entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, grande rivalidade que movimenta o futebol mundial neste século. O prodígio do Palmeiras reconheceu a grandeza do argentino e destacou a capacidade do craque, mas afirmou que é fã mesmo do português.

O garoto revelou também que a rivalidade entre os astros dentro de campo movimentava o seu dia a dia no Verdão, em brincadeiras com o amigo e grande parceiro desde a base, Luis Guilherme. Enquanto ele sempre preferiu CR7, o companheiro gostava mais de Leo, fato que era motivo de brincadeiras entre as Crias da Academia.

“Sobre o Messi, é um cara fenomenal, melhor do mundo novamente neste ano. Só quero desfrutar o momento de jogar contra ele, estar no mesmo estádio do que ele, poder olhar de perto um cara que eu só via no videogame. 

Para mim, o Messi é um grande jogador, mas eu sou mais fã do Cristiano Ronaldo, e o (Luis) Guilherme brincava muito comigo, do Messi ser o melhor. Vai ser uma experiência maravilhosa ver o Messi de perto”, declarou.

Vivendo a melhor fase de sua até então curta carreira, o menino de 17 anos de idade tem sido fundamental para o Alviverde nesta reta final de temporada, com gols decisivos. Não por acaso, foi convocado pela primeira vez para defender a Seleção Brasileira principal, algo que deve se repetir muitas vezes ainda ao longo de sua trajetória.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Endrick deixou sentimento ruim de lado e voltou a brilhar em campo

De acordo com o camisa 9, durante a fase ruim pela qual passou em 2023, sua cabeça estava voltada para responder seus detratores. Com o tempo, porém, entendeu que o melhor a fazer era focar em estar bem consigo mesmo, o que foi fundamental para sua recuperação.

“Só via as pessoas falando mal de mim. Eu só queria rebater elas, fazer bom jogo para provar que não era aquilo. Isso me deixou mal. Depois que fiz meus 17 anos, mudei minha cabeça. Não jogar com ódio no coração, como estava jogando. Foi isso. Simplesmente estou feliz, não ligo para críticas, não ligo mais para nada”, contou.

Comentários estão fechados.