Facincani se manifesta sobre X9 do Palmeiras
Recentemente, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, afirmou que há alguém dentro do clube responsável por vazar informações de bastidores. Isso se deve, segundo informação do jornalista Felippe Facincani, há um incômodo que o português gera pela sua maneira de trabalhar e pelo tamanho de sua figura dentro do Verdão.
“O Abel está à deriva em um departamento em que nada se toma atitude em prol da equipe. Os interesses estão muito mais em situações terceirizadas do que no futebol. Sem contar que algumas pessoas do entorno, pelo jeito dele ser um contestador, é um cara que, para essas pessoas, está atrapalhando as férias de alguns que estão lá”, disse.
Em seguida, em sua entrevista ao podcast Deu Zebra, o comentarista revelou que o ‘X9’ é alguém com poder dentro do clube. Por não gostar do ídolo palestrino, essa pessoa age com o intuito de tumultuar o ambiente, gerando intriga e passando informações equivocadas para além dos portões da Academia de Futebol.
“Quando ele fala do X9, ele está lá apitando, falando, mandando e tem poder. Passa tudo que acontece, histórias de jogadores do fulano que não gostava do Abel… deixa lá quieto. Tem um X9, um cara que joga contra pra caramba. A pessoa não gosta do ‘modus operandi’ do Abel. Vaza informações equivocadas, procedimentos contrários, ideias…”, completou.
X9 atrapalha o Palmeiras em 2023
Abel falou sobre o assunto no começo de outubro, após a derrota para o Santos por 2 a 1, na Arena Barueri, pelo Brasileirão. Naquela altura da temporada, o Alviverde havia sido eliminado da Libertadores e atravessava uma fase turbulenta.
Mas, conforme informação do Uol, essa questão do ‘X9’ é algo que incomoda o treinador palmeirense há um bom tempo. Pelo menos desde abril deste ano, o português, junto com a diretoria, tenta encontrar quem é responsável pelo vazamento de informações de dentro para fora do clube.
Comentários estão fechados.