Estas podem ter sido as últimas palavras de Rony pelo Palmeiras
Rony pode ter dado a última declaração como jogador do Palmeiras. Hoje reserva, o atacante tem futuro incerto no clube. O camisa 10 falou sobre a parada para a Data Fifa, a qual definiu como importante, e também projetou a reta final do Brasileirão, que pode lhe render mais um título pelo Verdão.
“É uma parada muito importante para dar uma descansada física e mental. A sequência de jogo atrás de jogo cansa bastante. Será um período que dará para descansar, treinar a aprimorar muitas coisas. Só com trabalho conseguiremos corrigir o que temos de corrigir”, disse.
O jogador destacou a importância do período de descanso e treinamentos para as últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, que vêm sendo tratadas pelo Alviverde como finais. O atual campeão assumiu a liderança da competição, mas ainda conta com um tropeço do Botafogo para depender só de si para conquistar o bi.
“É focar nestes dias para, quando começarem as quatro finais, a gente estar firme e forte. Vamos encarar esses últimos quatro jogos como finais e que possamos estar bem, alegres e com a cabeça tranquila para coroarmos esse ano com mais um título”, completou.
Rony vive momento de incerteza e pode deixar o Palmeiras
Antes titular absoluto do time de Abel Ferreira, Ronielson perdeu espaço com a mudança de esquema promovida pelo treinador e deu lugar na equipe a Breno Lopes. Nos últimos sete jogos do Palestra, foi banco e entrou no decorrer dos 90 minutos em seis, enquanto em outro não foi relacionado por estar suspenso.
Na vitória por 3 a 0 sobre o Internacional, na Arena Barueri, voltou a balançar a rede depois de passar 14 partidas em branco. Diante desse cenário, não é possível cravar sua permanência no clube para o ano que vem, ainda mais caso chegue uma grande proposta, conforme ocorreu em janelas anteriores.
Comentários estão fechados.