Arena do Corinthians é oferecido pra Leila Perreira comprar
A Neo Química Arena, estádio do Corinthians, foi oferecida a Leila Pereira. Segundo informação da ESPN, o time do Parque São Jorge consultou a presidente do Palmeiras sobre a possibilidade dela adquirir parte do empreendimento. O contato foi recebido com espanto pela dona da Crefisa.
Incrédula com a proposta, a mandatária alviverde sequer respondeu o rival. Para tentar se livrar da dívida bilionária que possui, a agremiação de Itaquera planeja vender 49% do seu estádio na bolsa de valores. Por essa razão, busca potenciais investidores para arcar com as despesas da arena. Só em 2023, quase R$ 100 milhões serão destinados à Caixa.
Em entrevista ao ge, o diretor financeiro corintiano, Wesley Melo, havia brincado com a possibilidade de algum palmeirense comprar cotas do estádio. Ele até citou Leila e afirmou que não seria nenhum problema tê-la como parceira.
“Eu acho que (na compra de cotas) vai ter ali são-paulino, santista, palmeirense eu não sei… Aquele mais de finanças vai que ele entende que é um produto financeiro bom e faz um investimento. A Leila (Pereira, presidente do Palmeiras) é mais do que bem-vinda. Adoraria que ela comprasse, adoraria, não iria me importar, não”, disse Wesley.
Leila Pereira planeja adquirir outro estádio
Recentemente, a dona da Crefisa venceu licitação e passará a administrar a Arena Barueri pelos próximos anos. De acordo com a mandatária, enquanto ela estiver no cargo máximo do clube, o Verde terá duas casas para jogar – com o campo de Barueri sendo utilizado quando o Allianz Parque não estiver à disposição.
Ela, porém, não deve parar por aí. Com Pedrinho eleito presidente do Vasco da Gama, a chance da Crefisa adquirir os naming rights de São Januário é real e em breve a parceria pode ser fechada para a modernização da casa cruzmaltina.
Comentários estão fechados.