Corinthians surpreende geral e arma chapéu no Palmeiras por Di Maria
O meia Angel Di Maria era um dos nomes mais quentes do mercado transferências na janela do meio ano, livre no mercado, o argentino campeão do mundo foi alvo de diversos clubes. Incluindo alguns brasileiros, que tiveram seus nomes ligados a ele. Apesar disso, ele acabou indo para o Benfica, time que defendeu no começo de sua carreira.
Com os Encarnados vivendo um momento ruim na temporada e praticamente eliminados da Champions League, especulações sobre o futuro do meia voltaram a aparecer e alguns corintianos passaram a sonhar com sua contratação. Algo que foi prontamente desmentido por Augusto Melo, candidato a presidência do Corinthians:
“Não sei de onde saiu isso, nunca falei nada. Seria antiético, não sou o presidente.”, disse Augusto Melo em entrevista à Rádio Transamerica.
Apesar disso, o candidato afirmou estar de olho no mercado para tomar as melhores decisões caso eleito:
“Estou monitorando grandes atletas. Não só a nível nacional, mas sul-americano. Quem sabe esses jogadores que estão na Europa. É um excelente nome, tem nossas características. Ainda está em uma fase boa. Estou no mercado e disposto a trazer uma ou duas peças importantes para dar uma condição melhor no time para 2024.”, revelou Augusto.
Palmeiras deu “mãozinha” para o Corinthians
Embora sejam rivais históricos, o Corinthians contou com uma “maãozinha” do Palmeiras para se classificar para a próxima edição da Copa do Brasil de 2024. A confirmação da participação do Timão veio após a definição do Palmeiras entre os seis primeiros da Série A, abrindo uma vaga adicional via Campeonato Paulista.
Eliminado nas quartas de final do estadual pelo Ituano, o Corinthians via-se na corda bamba, com dúvidas sobre sua presença na competição nacional. No entanto, a reorganização das vagas, seguindo o calendário da CBF, concedeu uma oportunidade ao time alvinegro, que se juntará a outras 79 equipes na primeira fase do torneio.
Comentários estão fechados.