Gabriel Verón foi o melhor jogador de uma Copa do Mundo e agora vive verdadeiro drama
O jovem Gabriel Verón era uma das grandes promessas da base do Palmeiras, melhor jogador da Copa do Mundo Sub-17 de 2019, ele chegou ao profissional do Verdão recheado de expectativas e chegou até mesmo a ser parte importante da equipe que foi bicampeã da Copa Libertadores.
Apesar disso, ele sempre conviveu com problemas extra-campo e muito por conta disso, acabou negociado com o Porto no ano passado. Sua passagem pelo Estádio do Dragão inclusive tem dado o que falar. Recentemente o jornal português “A Bola”, afirmou que a contratação do jovem de 21 anos tem se mostrado uma grande decepção. Para piorar sua situação, ele recentemente foi cortado da Seleção Brasileira que disputou o Pan-Americano e ainda por cima tem sido frequentemente escalado no time B do Porto.
Nota do jornal “A Bola” sobre Gabriel Verón
“Decididamente, a contratação de Gabriel Veron – que chegou no verão de 2022 para colmatar a saída na altura de Fábio Vieira para o Arsenal de Londres – está a revelar-se um verdadeiro fiasco. A onda de lesões que tem afetado o brasileiro está a tirar os responsáveis azuis e brancos do sério e Sérgio Conceição, na realidade, começa a perder a paciência e, seguramente, a confiança em um dia poder ter o jogador na plenitude das suas capacidades. Logo após a sua venda, a presidente do Palmeiras revelou que Gabriel Veron tinha muitos problemas com lesões e não só […] O aviso foi feito, mas o certo é que o jogador continua com graves problemas de índole física no Dragão” escreveu o jornal.
Comentários estão fechados.