Ficamos espantados com o salário de Marcos Rocha no Palmeiras
De acordo com o portal Nosso Palestra, o lateral-direito Marcos Rocha estendeu seu vínculo contratual com o Palmeiras até o término de 2024. Desde que chegou ao clube em 2018, vindo do Atlético-MG, o camisa dois venceu dois Campeonatos Brasileiros, duas Libertadores e uma Copa do Brasil.
Considerado um dos pilares do time e homem de confiança por Abel Ferreira, o experiente jogador de 34 anos tem desempenhado um papel fundamental na reta final desta temporada para o Verdão. Sua versatilidade se destacou ao atuar como terceiro zagueiro e, em determinados momentos, até mesmo assumindo a braçadeira de capitão, evidenciando sua liderança dentro da equipe palmeirense.
Embora seja um jogador com muita história dentro da Academia de Futebol, Rocha não é unanimidade dentro da torcida palestrina e muito disso se dá pelo fato de ser um jogador que sempre sofreu com lesões tendo um alto salário. Antes da renovação, o defensor tinha vencimentos na casa dos R$450 mil mensais, valor esse que deve ter ter sofrido reajuste no novo vínculo.
Palmeiras precisa definir o futuro de mais dois jogadores
Depois de acertar a renovação contratual com Marcos Rocha, o Palmeiras ainda precisa resolver a situação de mais dois jogadores que ficam sem contrato no fim do ano e tem seu futuro indefinido. Um deles é o volante Jaílson, que chegou ao clube em 2022 e que não deverá seguir na Academia de futebol.
O outro é o goleiro reserva Marcelo Lomba que também fica livre no mercado ao fim de 2023. Mesmo não sendo muito utilizado, o arqueiro de 36 anos também deve ter o seu contrato renovado, uma vez que na avaliação da comissão técnica ele sempre substituiu bem o titular Weverton.
Comentários estão fechados.